quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acidente deixa motorista debaixo de caçamba, mas ele sobrevive



Um acidente envolvendo uma caçamba basculante trucada deixou o motorista João Lima de Oliveira, 39 anos, por uma hora debaixo das ferragens da cabine do veículo, mas ele sobreviveu ao sinistro.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 da última terça-feira (16) numa estrada de acesso à zona rural, em frente ao lixão municipal, a sete quilômetros do centro de Parauapebas.
O motorista João Lima conduzia a caçamba trucada na lateral do muro do lixão e perdeu o controle do caminhão, que desceu uma ladeira num percurso aproximado de 150 metros e ao atravessar a estrada vicinal capotou e ficou com as rodas para cima, enquanto o condutor ficou preso nas ferragens da cabine do veículo.
Chamados ao local, os bombeiros e voluntários tiveram grande dificuldade para resgatar o motorista com vida, o qual passou essa agonia toda conversando com os socorristas, sem muitos ferimentos graves.
Foi preciso a utilização de macacos e maquinários pesados para ajudar na suspensão da cabine da caçamba para os homens do Corpo de Bombeiros retirarem a vítima das ferragens.
No momento do resgate do motorista, por volta das 17h30, colegas de trabalho de João Lima aplaudiram a ação dos bombeiros, enquanto a vítima lucidamente agradecia a todos por sair dali com vida. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário