sábado, 13 de agosto de 2011

Assaltantes atacam motociclistas e matam um carona na zona rural


Dois assaltantes ainda não identificados pela polícia atacaram pilotos de três motos por volta das 9 horas da última quinta-feira (11), na vicinal próxima à Vila Brasil, município Marabá, e mataram o carona de uma das motos.
O primeiro a ser assaltado foi Domingos Alves de Souza Filho, 31 anos, natural de Mombaça e residente na Rua Tiradentes nº 74, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, que pilotava uma moto Honda modelo FAN ESI de placa NSS 1632 (Parauapebas) e ficou por volta de duas horas amarrado numa árvore.
Segundo declarou em depoimento, enquanto se encontrava amarrado, a uma distância aproximada de 20 metros da vicinal, Domingos Alves Filho disse que ouviu quando se aproximavam mais duas motos e os assaltantes correram para a estrada e deram voz de assalto aos condutores dos veículos.
Disse que chegou a ouvir vários disparos e os apelos de uma pessoa clamando para não ser atingido, pois era um servo de Deus e que por isso não tinha arma.
Quando percebeu que os bandidos já tinham se evadido do local com as motos furtadas, Domingos Alves Filho gritou pedindo socorro, quando foi atendido e desamarrado por Antonio Cloves Moura de Andrade, que havia sido vítima de um tiro em dos pés.
Retornando ao local do assalto, Domingos Alves Filho se deparou com o corpo de Amarildo Rosa Gorgea sem vida ao chão, vítima de tiros disparados pelos dois assaltantes.
Minutos depois, apareceram ao local o pastor Soares e o carona Wilton Matos, que conseguiram escapar ilesos da sanha dos bandidos, que após o crime saíram para rumo ignorado.
No assalto, os bandidos roubaram a moto de Antonio Cloves, a moto de Domingos Alves Filho e ainda R$ 294,00, um relógio de pulso e um aparelho celular marca LG sem chip desta última vítima. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário