sábado, 13 de agosto de 2011

Cliente perde dedo ao sentar numa cadeira de churrascaria


O empresário Lailton Ferreira dos Prazeres, residente na Rua Ângela Diniz nº 193, Bairro da Paz, Parauapebas, procurou a reportagem do CORREIO DO TOCANTINS na delegacia de polícia no início da tarde desta sexta-feira (12) para fazer uma denúncia.

Portando cópia de um boletim de ocorrência que acabara de fazer na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Lailton Ferreira explicou que foi almoçar nesta sexta-feira (12) com a família numa churrascaria lo-calizada na Rua 5, esquina da Rua C, Bairro Cidade Nova, e quando sentou numa cadeira a mesma estava com o assento solto sobre a armação de metalon sem acabamento e ele caiu ao chão.

Na queda, de acordo com o empresário, ele teve o dedo indicador da mão direita parcialmente arrancado na estrutura da cadeira. Ime-diatamente ao acidente, disse que saiu às pressas para receber so-corro no hospital municipal, que ficava ali próximo, e depois retornou à churrascaria para conversar com o proprietário.
“Na churrascaria, tentei tirar umas fotos das cadeiras, mas o proprietário não deixou, falando um monte de palavrão pra mim”, frisou o denunciante, afirmando que ao sair da delegacia iria também denunciar o caso ao Corpo de Bombeiros, com pedido de inter-dição do estabelecimento. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário