terça-feira, 23 de agosto de 2011

Corpo de homem encontrado sem identificação próximo ao lixão



Depois de receber uma informação anônima no final desta segunda-feira (22) via telefone de que havia o corpo de uma pessoa nas proximidades do lixão, a aproximadamente 9 quilômetros do centro de Parauapebas, a Polícia Militar passou os dados à Polícia Civil e esta foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, localizando um cadáver com cerca de duas semanas sem vida.
O corpo do homem, que aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade, estava vestido numa bermuda jeans por cima de um short com marca do Cruzeiro e número 9, com sinais de uma camisa sem muita identificação, por causa do adiantado estado de putrefação. A vítima apresentava ainda uma tatuagem na perna esquerda no formato de peixe.
A polícia acredita que o homem tenha sido executado noutro local e desovado na área onde foi encontrado.
Pelo adiantado estado de decomposição do corpo da vítima, o cadáver atraiu dezenas de urubus ao local, chegando a deixar o homem com as costelas expostas. Uma dessas aves se alimentou tanto que não conseguiu voar para acompanhar seus companheiros, de tanto bucho cheio. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário