quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polícia resgata mais um corpo de vítima nas proximidades do lixão




A polícia de Parauapebas resgatou às 18 horas da última terça-feira (23) mais um corpo de uma vítima nas proximidades da área do lixão. Desta vez, trata-se de José Dernoel Santos Gomes, 26 anos, motorista, natural de Paragominas (PA), que residia na Rua Principal, Vila Santa Fé, município de Marabá.
Segundo registro policial feito por Roberto Tadeu Ferreira Zuba, proprietário de uma empresa madeireira (Mota e Zuba Ltda.) onde a vítima trabalhava como motorista de caminhão locado para a empresa Clean Service, José Dernoel estava desaparecido desde o último sábado (20).
No levantamento preliminar feito no cadáver do motorista, a polícia aponta que o homem foi vítima de latrocínio, pois o corpo foi encontrado com pés e mãos amarrados e com sinais de ter sofrido violência física, e o caminhão não foi localizado.
O corpo da vítima foi encaminhado pelo delegado plantonista Nelson Alves Júnior ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá, para realização de exame de necropsia. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Anônimo18:15:00

    Primeiramente que dia o senhor Roberto Tadeu Ferreira Zuba prestou queixa do desaparecimento de Dernoel ? Pq ate onde sei ele nem se importou com o rapaz e se ele tivesse agido rapido teria encontrado o corpo dele e o caminhão desse senhorzinho que foi oq mais o procupou, o CAMINHÃO DELE. o GPS do caminhão foi rastreado pela ultima vez em pacajá e nada deles tomarem iniciativa, se tivessem visto antes por onde o caminhão passou muita coisa teria se resolvido. Você tem razão de que é familia e amigos em 3 dias praticamente de agunia?? se o seu Roberto Tadeu ja tivesse perdido filho ou alguem muito proximo ele deve saber a dor q todos nos estamos sentindo nesse momento. Isso não deve ficar assim, pq foi Dernoel agoraa, mas amanhã pode ser um irmão, filho, tio, pai, amigo seu ... Pq pelo pouco tempo em q ele esteve presente na terra ele foi muito mais que isso. #QUEREMOSJUSTIÇA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:08:00

    queremos justiça, vamos levantar de suas cadeiras confortaveis senhores autoridades e colocar os verdadeiros culpados atras das grades...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:18:00

    isso que fizerão não tem cabimento!
    esses fdp que fizerão isso tem que pagar por todo sofrimento que Dernoel passou, tem que morrer sofrendo amarrado ou afogado ou queimado, pra eles verem o sofrimento...todos queremos justiça, vamos contar com a autoridade, esperamos que eles não parem enquanto não descobrirem os culpados.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:20:00

    Deus conforte os corações.
    Saudades... Sempre vamos sentir.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:06:00

    Saudades de vc MEU PARCEIRO IRMAO!!!!

    ResponderExcluir