sábado, 26 de novembro de 2011

Assalto frustrado leva dois ao xadrez

Erlon José Freitas
 
Wuenes Garcia Silva Santos


A Polícia Militar chegou a tempo de impedir um assalto a um posto dos Correios localizado na Rua Marabá, Bairro da Paz, em Parauapebas, prendendo em flagrante delito os elementos Erlon José Freitas, 38 anos, residente na Fl. 23, qd. 15, lt 17, Nova Marabá, Marabá-PA; e Wuenes Garcia Silva Santos, 19 anos, residente na Quadra 56 e Lote 14, Bairro Jardim Carajás, em Parauapebas.
A tentativa de assalto à agência dos Correios ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (25). Na oportunidade, os bandidos mantiveram por alguns minutos funcionários do posto como refém.
Em declarações prestadas à reportagem, o cabo Menezes, comandante da guarnição do Grupo Tático que prendeu a dupla, informou que foram apreendidos em poder dos assaltantes dois aparelhos de celular, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e outro 38, ambos com munição; a importância de R$ 406,00 em espécie, uma balança de precisão e uma moto marca Honda, modelo Bros, de placa JVD 8714 (Parauapebas).
No momento da chegada da polícia no local de assalto, Erlon José e Wuenes Garcia liberaram os reféns, jogaram as armas ao chão e se entregaram aos PMs, que conduziram os dois assaltantes à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde se encontram à disposição da Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo09:12:00

    Bom dia,
    Sou o SD PRUDENTE da AGENCIA DE INTELIGENCIA da POLICIA MILITAR DE NOVA SERRANA.
    O individuo ERLON JOSE DE FREITAS possui mandado de prisão em aberto da comarca de JACI-MG onde praticou um roubo a mão armada a agencia dos correios.Na cidade de NOVA SERRANA-MG ERLON atendia pelo nome de RONALDO RIBEIRO, para o qual também existe mandado de prisão por envolvimento em roubos a mão armada.

    Gentileza, repassar as POLICIAS MILITAR E CIVIL o contato de nossa agencia para que possamos trocar informaçoes a cerca dos crimes cometido em MG.

    Atenciosamente,
    SD PRUDENTE.

    TEL: (37) 3226-3856
    EMAIL: cia100p2@hotmail.com

    ResponderExcluir