quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ex-presidiário é preso se masturbando em via pública


Mais uma colaboração do sistema Disque Denúncia leva um homem para a cadeia em Parauapebas. Desta vez, por volta das 17h20, a denúncia dava conta que o ex-presidiário Marcos Magalhães se encontrava de posse de uma lata de tinner (tipo de solvente) se masturbando em via pública, na avenida Liberdade, nas proximidades do viaduto sobre a rodovia PA 275.
Indagado pela reportagem por que cheirava o solvente e praticava atos obscenos com a genitália, exibindo-se para mulheres que passavam no local, Marcos Magalhães respondeu que estava numa tremenda solidão, “então resolvi usar a mão”, declarou o acusado, mas uma guarnição do Grupo Tático chegou ao local e evitou que o ex-presidiário saísse da solidão.
Segundo o soldado Batalha, do Grupo Tático, Marcos Magalhães foi flagrado totalmente despido, com uma lata de tinner em seu poder. O acusado estava foragido da cadeia, e agora retorna ao xadrez para uma nova temporada de prisão. A guarnição da PM foi composta pelo cabo J.Ricardo e soldados Batalha, Hélio e Pimentel. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário