quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mulher valentona mete enxada na cabeça do marido


João Araújo Filho

João Batista Filho

Inconformada com os atos do maridão João Araújo Filho, a esposa deste, até então não identificada pela polícia, apoderou-se de uma enxada e deixou a cara do cara-metade toda inchada. A agressão ocorreu por volta das 23h30 do feriado de terça-feira (15), no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.
A vítima foi socorrida e levada em coma para o hospital municipal pela guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelo cabo Gilson e soldados Otoniel e Quintino.
João Araújo Filho deu entrada no hospital com golpes de enxada acima do supercílio esquerdo, inchaço no olho direito e muito sangramento provocado pelos cortes e ferimentos sofridos.
ACIDENTE
Ainda na terça-feira (15), por volta das 21h40, foi vítima de acidente João Batista Rodrigues Filho, 42 anos, que ficou com fratura exposta da tíbia direita e no antebraço (rádio) esquerdo. O acidente ocorreu na rodovia PA 160, sentido Canaã dos Carajás, na zona urbana de Parauapebas.
A vítima atropelada foi socorrida por uma guarnição da unidade local do Corpo de Bombeiros e encaminhada para ser atendida no pronto socorro do hospital municipal de Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário