domingo, 13 de novembro de 2011

Polícia prende mais três homens acusados de tráfico de drogas

Antonio Coutinho

Arlindo da Conceição

Paulo Martins
 

Trabalho conjunto de investigação das polícias Civil e Militar colo-cou nesta sexta-feira (11) no xilindró de Parauapebas os elementos Antonio Coutinho Silva (residente no Bairro da Paz), Arlindo da Conceição (20 anos) e Paulo Martins (18 anos), acusados de comercializar drogas na cidade, em companhia de um menor, que foi ouvido e liberado em seguida.
Na operação, ocorrida pela manhã no Morro do Bairro Betânia, a polícia apreendeu 30 petecas de crack em poder dos acusados, que estão presos à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Antonio Miranda Neto, além da movimentação do tráfico de droga, o trio detido vinha aterrorizando aos moradores dos bairros vizinhos ao Betânia, praticando assalto à mão armada e pequenos furtos às pessoas indefesas.
A autoridade policial orienta a população que denuncie qualquer ato delituoso de pessoas inescrupulosas pelo telefone da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, 3346-8189, ou pelo Disque Denúncia, 3346-2250.
À reportagem, Antonio Coutinho, Arlindo da Conceição e Paulo Martins negaram as acusações, justificando que foram presos injustamente, pois não devem nada à polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo19:47:00

    antonio coutihno silva pertence a uma familia nobre do maranhao sem dar noticias para seus familiares sua mae esta muito preocupada.

    ResponderExcluir