domingo, 27 de novembro de 2011

Traficante escapa de cerco da polícia




Depois de apreender três aparelhos de notebook, dez de celular, dois relógios de pulso, uma moto placa JUF 0466 (Parauapebas), um instrumento de cortar azulejo, um estilete, dois potes contendo cerca de 350 gramas de crack e R$ 940,00 em espécie, a polícia agora anda no encalço do traficante Francisco Pereira de Sousa, conhecido por “Willian”, 41 anos de idade, que escapou do cerco policial.
A apreensão do material ocorreu por volta das 16 horas da última quinta-feira (24), na Rua Getúlio Vargas nº 55, Bairro Rio Verde, Parauapebas, pela guarnição composta pelo tenente Júlio, cabo Cabral, soldados Cacilio e S.Barros, com apoio da polícia de inteligência.
De acordo com o tenente Júlio, comandante do Grupo Tático da PM, o acusado é motorista de uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Parauapebas, o qual vinha fazendo a comercialização de droga na cidade, cujo produto ilegal é repassado para outras pessoas, com o cuidado de não deixar droga na residência dele, limitando-se a apenas embalar o crack em sua propriedade onde mora.
No momento do cerco à residência, o acusado não se encontrava, pois tinha ido almoçar na casa da mãe dele. Na residência, a polícia identificou em um dos aparelhos celulares como sendo de uso pessoal de Francisco Pereira. De posse do aparelho, os PMs ligaram para a empresa onde o acusado trabalha e obtiveram a informação que Francisco Pereira é motorista de um caminhão-pipa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário