terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acusados de roubo, agressão e assalto são colocados no xilindró




Foram presos pela Polícia Militar de Parauapebas, no último domingo (15), os indivíduos Dionaldo da Silva Pereira, 20 anos, residente na Rua C, Bairro Cidade Nova, Parauapebas; e Rafael Freitas Barbosa, 22 anos, residente na Rua B, Bairro Cidade Nova, Parauapebas, ambos acusados de agressões físicas e furto.
De acordo com a polícia, Dionaldo Pereira e Rafael Barbosa, conhecidos na cidade como travestis, são acusados de ter roubado e espancado a vítima José Milton Leite Pereira, 42 anos, residente na Rua Novo Horizonte nº 68, Bairro Bela Vista, Parauapebas, por volta das 9h40 do último domingo (15), na Rua São Luís nº 315, entre as ruas 4 e 5, Bairro Primavera.
No momento da detenção, a polícia apreendeu em poder da dupla duas bolsas femininas, um batom, uma boneta, um isqueiro, dois frascos de condicionador de cabelo, uma chave e R$ 77 em espécie.
José Milton Pereira alegou à polícia que foi espancado por Dionaldo Pereira e Rafael Barbosa e teve um parelho celular furtado pelos dois acusados.
Também no domingo foi preso Raimundo Nonato de Souza, 20 anos, residente na Rua Perpétuo Socorro nº 76, Bairro Rio Verde, Parauapebas, sob a acusação de, na companhia de um menor de 17 anos, ter assaltado uma mulher na Rua do Comércio e roubar um aparelho celular.
Raimundo Nonato de Souza confessou à reportagem que estava muito bêbado e foi chamado pra fazer a parada, aí ele caiu nas mãos da polícia. “Tomamos um celular da vítima, numa boa, sem violência, eu e um menor de idade de 17 anos, na Rua do Comércio, mas fomos agarrados pela população e entregues à polícia”, conta o acusado.
O soldado PM Silva Júnior complementa que ele foi comunicado sobre o assalto e saiu em perseguição dos acusados, encontrando-os já em poder de vários populares, os quais foram encaminhados à delegacia, onde o menor de idade prestou depoimento e foi liberado, enquanto que Raimundo Nonato ficou detido à disposição da Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo17:47:00

    CHA DE CADEIA NESTES VAGABUNDOS!
    ISSO AINDA É POUCO.

    ResponderExcluir