terça-feira, 10 de janeiro de 2012

‘Fininho’ é morto com quatro tiros


Na madrugada de domingo (8) Waldenes Pereira Lima, o “Fininho”, 23 anos, natural de Marabá (PA), que residia na Rua Macedônia, Bairro Betânia, foi morto com quatro tiros distribuídos no peito, cabeça e costelas. O crime aconteceu na invasão conhecida como “Morro dos Ventos”, na periferia da cidade.
A Polícia Civil já está investigando o crime e afirma que dívida com o tráfico de drogas foi o motivo para a execução de Waldenes Pereira. “Fininho é conhecido como usuário de drogas em Parauapebas e também vendia drogas. Há tempos atrás já havia sido detido pela polícia, mas por não ter sido encontrado nenhum entorpecente com ele, infelizmente não fizemos o flagrante por tráfico de drogas. Temos informações que ele é usuário e também traficava drogas para sustentar o vício. A morte dele foi através de acerto de contas, haja vista que ele teria dívidas com traficante e pagou com a vida. A investigação vai continuar, mas é um caso muito complexo, pois sabemos que a venda de drogas é um mercado que se desenvolve aqui na cidade e vamos combater esse crime”, informou o delegado Bruno Fernandes.
Em umas das mãos de Fininho foi encontrada uma tesoura. A polícia acredita que antes de ser morto, ele tentava ferir o algoz, fato este que não foi consumado. (Vela Preta/Vinicios Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário