quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Grupo Tático sobe o morro das ‘Nuvens’ e prende ‘Caubói’




Baseada em informações anônimas recebidas da comunidade no final da tarde da última segunda-feira (9), uma guarnição do Grupo Tático, composta pelo sargento Mesquita e soldados S.Barros, Kacilio e Pimentel, escalou o morro da Chácara das Nuvens, na Rua Marcos Freire, s/nº, em Parauapebas, e prendeu Domingos Furtado Costa, 36 anos, conhecido por “Caubói”.
De acordo com declarações do sargento Mesquita prestadas à reportagem, no momento da detenção de “Caubói” foram apreendidos uma espingarda caseira com munição, cinco petecas de crack, um relógio de pulso e a quantia de R$ 192,00 em dinheiro.
“Após ter recebido a denúncia, com as características da área, nos dirigimos ao local e flagramos o acusado com drogas e dinheiro auferido com a venda de entorpecente”, informou o sargento, adicionando que no momento da abordagem do acusado algumas pessoas saíram do local em disparada, configurando como se fossem usuários de droga ou “aviões”.
Procurado pela reportagem, “Caubói” não quis falar ao jornal para se defender ou mesmo assumir a culpa pelo crime do qual está sendo acusado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário