sábado, 21 de janeiro de 2012

Maluco numa moto atira a esmo, acerta três e mata uma pessoa




Um homem tresloucado, que andava na garupa de uma moto preta em alta velocidade no Bairro da Paz, em Parauapebas, por volta de meia-noite de quinta para sexta-feira (20), fez vários disparos a esmo e chegou a acertar três pessoas, matando uma delas.
De acordo com o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, a vítima fatal foi Rafael Silva de Oliveira, que foi atingido com um balaço na cabeça, encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo apurou a reportagem, Rafael Silva tinha 21 anos de idade, era natural de Porangatu (GO), mecânico de moto, havia apenas um mês que chegara a Parauapebas e deixa órfão um filho de somente quatro meses de idade.
As outras duas vítimas do maluco, que escaparam com vida, mas ainda se encontram hospitalizadas, são os indivíduos Salomão Araújo Vita e Paulo Teixeira Alves.
Na noite de quinta para esta sexta-feira (20), o hospital municipal de Parauapebas registrou, ainda, a entrada de outras três pessoas vítimas de arma branca e arma de fogo, que foram José William Lobo Barros (arma branca), Bruno Pereira dos Santos (arma de fogo) e Jairo Santiago (arma branca), mas sem muita gravidade.
Informações apuradas pela reportagem junto a parentes de vítima dão conta que este grande número de pessoas que deram entrada no hospital municipal ocorreu porque a Polícia Militar não estava fazendo policiamento ostensivo nas ruas da cidade, em decorrência de greve dos policiais. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo00:56:00

    Rafael tinha 3 filhos. O mais novo com 4 meses. Infelizmente ele estava no lugar errado e na hora errada!

    ResponderExcluir