sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agricultor é assassinado com tiro de espingarda na cabeça


Depois de uma bebedeira na companhia de três pessoas conhecidas, o trabalhador rural Jimmy Marchão dos Santos, 31 anos, solteiro, natural de Monção (MA), que residia no PA União, zona rural de Parauapebas, foi atingido mortalmente com um tiro de espingarda calibre 20 na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 9 horas da noite de domingo (29), na casa da vítima, localizada no PA União, zona rural de Parauapebas.
O homicídio foi comunicado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil do município por Francisco Carlos Alberto Marchão dos Santos, irmão da vítima, colono estabelecido no PA Liberdade.
Em declarações prestadas à reportagem do CORREIO DO TOCANTINS, Francisco Carlos disse ter poucas informações sobre os motivos que levaram o irmão dele a ser assassinado.
“Fiquei sabendo que Jimmy estava bebendo na casa dele com mais três pessoas. Houve uma discussão entre eles e um dos homens ma-tou meu irmão com um tiro na cabeça com uma espingarda calibre 20”, lamenta Francisco Carlos Marchão. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário