quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ancião é encontrado morto pendurado numa árvore

Augusto Barros de Oliveira, 70 anos, natural de Tuntum (MA), que residia na Av. Iguaçu, Bairro Casas Populares II, Parauapebas, foi encontrado morto pendurado no galho de uma árvore com uma corda no pescoço.
O suicídio ocorreu por volta de 0h30 da úl-tima segunda-feira (30), na frente da residên-cia da vítima, que foi encontrada por fami-liares pendurada numa árvore e sem vida.
Em depoimento prestado à polícia, Francisco Barros de Oliveira, filho da vítima, 46 anos, natural de João Lisboa (MA), residente na Rua Melquezedeque, Bairro Betânia, Paraua-pebas, contou que antes de cometer o ato tresloucado Augusto Barros de Oliveira ingeriu bebida alcoólica.
Segundo o filho do suicida, ultimamente Augusto andava muito triste, inconformado com a separação de sua companheira, que o deixou porque ele bebia muito e quando se encontrava embriagado violentava fisicamente a esposa dele, situação que já se arrastava por alguns anos.
Francisco Barros acrescenta que o pai dele, depois da separação da mulher, morava sozinho na casa onde cometeu o suicídio e bebia muito. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo19:55:00

    MEUS AMIGOS FIQUE CERTO DISTO, QUANDO FALTA UMA COISA NO AUTOMÁTICO A OUTRA CHEGA, EXEMPLOS.. FALTA CONSCIÊNCIA, CHEGA A INCONSCIÊNCIA: FALTA A LUZ, CHEGA A ESCURIDÃO: FALTA AMOR, CHEGA O ÓDIO: FALTA DEUS, CHEGA O SATANÁS..."Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5 : 8) SOU CATÓLICO E OBSERVO O MUNDO EM QUE VIVEMOS...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:30:00

    sou evangélica mas concordo com você, e concordo plenamente....sou de xinguara-PA.

    ResponderExcluir