terça-feira, 29 de maio de 2012

Bandidos matam motorista e roubam veículo



Dois bandidos chegaram numa moto usando capacete, anunciaram o assalto, executaram o motorista e fugiram levando uma caminhonete modelo Amarok (de cor branca e placa NVR 8560). O latrocínio ocorreu por volta das 19 horas do último domingo (27), no Bairro Esplanada, Parauapebas, e teve como vítima Ronaldo Marlos de Souza, 45 anos, comerciante, natural de Teodoro Sampaio (SP), que residia na Rua B, Bairro Cidade Nova. Parauapebas.
De acordo com depoimento prestado à polícia por um sobrinho da vítima, Ronaldo Marlos de Souza conduzia a caminhonete quando foi abordado pelos dois elementos, que chegaram armados monta-dos na motocicleta. Ao anunciar o assalto, um dos bandidos tomou o lugar da vítima e passou a dirigir a picape, enquanto o outro seguiu de moto.
Pouco distante dali, Ronaldo Marlos foi assassinado à queima-roupa com um tiro na cabeça, teve o corpo jogado ao chão e o pistoleiro ainda passou os pneus do veículo sobre os pés da vítima e saiu em disparada com a caminhonete na direção de Curionópolis. Após o latrocínio, um parente da vítima seguiu os latrocidas até a cidade de Eldorado do Carajás, mas acabou perdendo de vista os bandidos.
Segundo o delegado Bruno Fernandes de Lima, é possível que os bandidos já viessem seguindo a vítima desde o lava-jato até a garagem onde o veículo ia ser guardado por Ronaldo Marlos. De acordo com o delegado, a polícia continua investigando o caso, com previsão de localizar e colocar os bandidos na cadeia até o meio desta semana. Uma das orientações da polícia é que as vítimas não reajam a qualquer tipo de assalto. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário