quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homem mata adolescente e se suicida

Ainda não estão es-clarecidos os moti-vos que levaram Gra-ciano Almeida dos Santos (foto), que residia na Rua Renato Russo nº 2, Bairro Chácara das Estrelas, Parauapebas, a ceifar com um tiro na cabe-ça a vida da adolescente Júlia Rodrigues Costa Paiva, 12 anos de idade, estudante, natural de Timóteo (MG), vizinha de Graciano (Rua Renato Russo nº 5), e depois acabar com a própria vida, com um tiro por baixo do queixo com um revólver calibre 38. O duplo crime ocorreu por volta das 20h45 da última terça-feira (8), na residência de Graciano Almeida, que morava com uma tia.
De acordo com ocorrência feita na delegacia de polícia por Gleidson Sá Almeida, 27 anos, irmão de Graciano, natural de Tucuruí (PA), residente na Rua Beija-Flor, Bairro Betânia, Parauapebas, as duas vítimas ainda foram levadas para o hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros, passaram por intervenção cirúrgica, mas por volta das 21h50 Graciano veio a óbito, enquanto que Júlia morreu às 22h35.
Segundo depoimento de Gleidson Almeida, ultimamente Graciano andava viajando para fora da cidade em busca de tratamento de saúde, retornando a Parauapebas no dia em que cometera o crime e se matou em seguida. Atualmente, explica o irmão, Graciano estava desempregado e tinha como profissão vigilante. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário