sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia desarticula esquemas de tráfico de drogas em Itupiranga



A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca domiciliar e prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas, durante operação policial, em Itupiranga, sudeste do estado.
Sob a coordenação dos delegados Alberto Teixeira, titular da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, e Vinícius Neves, de Itupiranga, a ação policial foi realizada com base em dois meses de investigações efetuadas pela equipe de policiais civis da Superin-tendência, composta pelos investigadores Munhoz, Nelson e Frailan. Também estiveram na operação os delegados José Humberto de Melo Júnior e Rodrigo Paggi, de Marabá.
Os policiais fizeram levantamentos para identificar traficantes de drogas responsáveis pela proliferação das drogas em Itupiranga. O trabalho resultou em um relatório circunstanciado com informações detalhadas sobre o paradeiro e atuação dos traficantes. As informa-ções foram divulgadas nesta sexta-feira (25).
Após as investigações preliminares, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário local pela decretação da prisão preventiva de Fábio Costa Fiel, de apelido “Pisca”, e Solange Maria Bandeira, co-nhecida por “Loira”. Também foi solicitada a quebra da inviolabi-lidade de domicílio em quatro imóveis na cidade.
As representações foram analisadas e deferidas pelo juiz de Direito de Itupiranga, Alexandre Hiroshi Arakaki, que expediu os mandados cumpridos. Assim, a equipe policial cumpriu as ordens de busca domiciliar em casas situadas na Rua Santo Antônio, Centro, onde foi presa Solange, e na Rua São Francisco, Bairro Caveirinha, onde foi flagrado Fábio. Outros dois endereços apontados como pontos destinados à comercialização de drogas foram abordados.
Os acusados foram devidamente ouvidos nos autos do inquérito policial instaurado para apurar crimes de tráfico de drogas e as-sociação para fins de tráfico de entorpecentes, sob presidência do delegado Vinícius Neves. A operação policial prossegue no muni-cípio durante o final de semana. (Fonte: Site da Polícia Civil)

Um comentário:

  1. Anônimo08:48:00

    Vela Preta... Moço vc demora muito para atualizar esse blog. Vc não imagina o quanto seu trabalho contribui com o meu. Eu trabalho com codificação de causa de morte e suas informações me ajudam bastante. Portanto, atualiza com mais rapidez, por favor. Valdineia

    ResponderExcluir