quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sem-terra é liquidado com tiro na cabeça em Palmares II

Ezequias Pereira da Silva

Material apreendido
 
Fagno Pereira da Silva

O agricultor Ezequias Pereira da Silva, conhecido por “Maranhão”, que residia no acampamento Frei Henry, do MST, município de Curionópolis, foi liquidado com um tiro de revólver na cabeça.
O homicídio ocorreu por volta das 23 horas da última segunda-feira (7), na varanda de uma residência localizada na Vila Palmares II, nas proximidades da praça da localidade.
No momento em que a polícia fazia revista no corpo da vítima, foram encontrados uma chave de moto, preservativo masculino, facão especial com serra e várias pontas pequenas, tipo adaga, canivete e duas porções de maconha, sendo uma pequena e a outra maior, pesando em torno de 90 gramas.
O delegado plantonista Nelson Alves Júnior diz acreditar que Ezequias Pereira da Silva tenha sido vítima de disputa de pontos de venda de droga na Vila Palmares, onde esse tipo de crime vem aumentando em Parauapebas.
Possivelmente para disfarçar o tráfico de droga, na avaliação da autoridade policial, “Maranhão” possuía um carrinho de mão, no qual comercializa verduras, frutas e legumes, e até maconha.
OUTRO HOMICÍDIO
Por volta das 14 horas desta quarta-feira (9), na rodovia PA 275, nas proximidades do Unique Shopping Parauapebas, Fagno Pereira da Silva, 29 anos, foi assassinado com aproximadamente 4 tiros de revólver, no momento em que a vítima pilotava uma moto, sentido cidade/shopping.
Conforme apurou a reportagem com o delegado Antonio Miranda, a vítima foi executada por dois homens que transitavam numa moto no mesmo sentido que trafegava Fagno Pereira da Silva, cujos disparos foram feitos pelo garupa da moto.
Segundo ainda o delegado, ele disse já ter apurado que a vítima havia discutido com uma pessoa, que seria o mandante do crime, cuja identidade ele não quis revelar à imprensa, para não atrapalhar as investigações, mas garante que a qualquer momento pode pedir à Justiça a prisão preventiva do acusado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário: