terça-feira, 15 de maio de 2012

Trio acaba com a vida de homem considerado pacato no bairro


Por motivos aparentemente banais, três homens, um deles identificado apenas por “Loirinho”, assassinaram com tiros de revólver calibre 38 e pauladas o indivíduo Manoel da Cruz de Sousa, 36 anos, natural de Barro Duro (PI), que residia na Rua Tom Jobim, Bairro Nova Vida, Parauapebas. O homicídio ocorreu por volta de 18h30 do último domingo, num conjunto de quarto próximo de onde a vítima morava.
De acordo com Antonio Rodrigues, 36 anos, natural de Castelo do Piauí (PI), residente na Rua Afonso Arinos, Bairro Nova Vida, Parauapebas, cunhado da vítima, Manoel da Cruz era pessoa pacata e trabalhadora, não tinha envolvimento com entorpecentes e também não tinha rixa ou inimizade com nenhum dos acusados.
O CRIME
Conforme apurou a reportagem junto à polícia, a vítima foi assassinada simplesmente porque chegara até o “condomínio de quartos” para avisar a uma mulher que deixara o filhinho dela na casa de Manoel da Cruz estava chorando copiosamente.
No momento em que a vítima se encontrava na vila de quartos, chegaram três elementos montados numa motocicleta Honda CG Titan, avisando para que Manoel da Cruz não se metesse na vida deles, pois “somos bandidos, somos do mal, da rua e fazemos o mal!”.
A vítima teria chegado a pedir que os três homens deixassem ele em paz, pois só tinha ido ao condomínio chamar a mãe da criança que chorava muito, mas seus apelos não foram atendidos.
Em seguida, um dos indivíduos se apoderou de uma faca e desferiu um golpe num dos braços da vítima e então, de acordo ainda com depoimento de Antonio Rodrigues, “Loirinho” tirou da cintura um revólver e passou a disparar contra Manoel da Cruz, que tentava se defender com uma cadeira de plástico, mas foi mortalmente atingido, quando então o trio se evadiu na moto para rumo não sabido, depois de efetuar várias pauladas na cabeça da vítima. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo20:06:00

    Essas pessoas precisam de DEUS pois o inimigo tem tomado conta de suas vidas para ceifar vidas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:23:00

    Realmenteé muito triste sabermos que existam pessoas tão cruéis, só Deus para nos ajudar a viver neste mundo de tantas coisas terrivéis.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:24:00

    valdir parabens, sempre que posso vejo o B.vela preta no intimo de nossas vida colhemos o fruto do que plantamos, edson guará.

    ResponderExcluir