terça-feira, 24 de julho de 2012

Criança de 4 anos morre afogada no Rio Parauapebas




Num descuido do pai, que se encontrava lavando um carro no Rio Parauapebas, enquanto duas crianças tomavam banho na beira do rio, a menina Kaemilly Rebeca Rocha dos Santos, de 4 anos de idade, desapareceu nas águas do rio e morreu afogada. A morte da garotinha ocorreu por volta das 14 horas da última sexta-feira (20) na margem oposta do balneário City Park Club, em Parauapebas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local tão logo tomou conhecimento do desaparecimento da menina, mas o corpo da pequena vítima só foi encontrado no final da tarde daquele dia, próximo do local de onde ela se afogara.
À reportagem, o soldado BM Braga, do Corpo de Bombeiros, explicou que o corpo de Kaemilly Rebeca foi localizado a uma profundidade de 5 a 6 metros, preso numas pedras.
O bombeiro disse ter lamentado não encontrar a criança viva, e orienta aos pais que quando levar crianças para tomar banho em rio coloquem coletes salva-vidas nos filhos e nunca os deixem sozinhos, longe da visão de pessoas adultas. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário