sábado, 21 de julho de 2012

Dois homens são executados na cidade a na zona rural

Daniel Monte Silva

Leandro
Parauapebas volta a ser palco de mais dois homicídios. Desta vez, as vítimas fatais são Daniel Monte Silva, que foi assassinado com golpes de faca no peito e em uma das pernas por volta das 19h40 da última quinta-feira (19), no Bairro Nova Vida; e o produtor rural identificado apenas pelo prenome de Leandro, 26 anos, com disparo de arma de fogo e golpes no pescoço por volta das 11 horas da manhã, também na quinta-feira, nas proximidades da Vila Valentim Serra, a 40 quilômetros do centro de Parauapebas.
Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Leandro havia poucos dias que estava trabalhando de juquira numa propriedade da Vila Valentim Serra, e por isso as informações sobre sua identidade são poucas, pois ele não tinha sequer documentos pessoais.
Em declarações prestadas à polícia, o produtor rural Raimundo de Araújo, 68 anos, informou que Leandro havia trabalhado por uma semana para ele, mas Raimundo não conhecia bem o rapaz, e por isso desconhece os motivos da morte do colono.
Com relação à vítima Daniel Monte Silva, este estava ingerindo bebida alcoólica em bar localizada no Bairro Nova Vida. Depois de uma discussão, sem motivo esclarecido, a vítima foi esfaqueada e morta no local por um desconhecido, que se encontra foragido. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. oi vela preta sou filho da vitima daniel monte silva postado no seu blog moro em MG na cidade de betim e preciso muito saber qual o telefone do IML , e dos cartorios de registro civil para saber onde meu pai foi enterrado e em qual cartorio foi feito o registro de obto se puder me ajudar meu nome e arthu oliveira monte silva

    contatos: 31 35329269 31 99197754

    me ajude por favor pois aqui estamos todos muito aflitos

    se nao fosse seu blog jamais saberiamos desta triste noticia
    que DEUS te abençoe

    desde ja agradeço : (arthur)

    ResponderExcluir