quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homem é assassinado a tiros por causa de droga





Encontra-se preso em Parauapebas desde esta quarta-feira (18), à disposição da Justiça, acusado de praticar homicídio contra a vida de Genival Costa e Silva, o indivíduo Cleber Souza Silva. O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de ontem (18), na Rua São Francisco, Bairro Bela Vista, Parauapebas.
À reportagem, Cleber Souza Silva, 28 anos, natural de São João da Baliza (RR), explicou que estava bebendo e consumindo droga com a vítima e outros amigos, quando houve uma discussão entre eles por causa de droga, momento em que Cleber Silva teria levado um tapa de Genival Costa, que insistia em querer consumir mais droga, mas não havia mais entorpecente com eles.
“Depois disso, peguei a arma de um amigo e disparei contra ele duas vezes”, revela Cleber Silva, adicionando que após o crime jogou o revólver dentro de uma rede e deixou o local, sendo preso minutos depois num ponto de mototáxi por uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Dias e cabo Santana.
A polícia está à procura de um segundo elemento, Lucas Rodrigues dos Santos, acusado de ter emprestado o revólver para Cleber Silva detonar a vida de Genival Costa e Silva.
OUTRO HOMICÍDIO
Por volta das 19h30 da última terça-feira (17), outra morte com arma de fogo foi registrada em Parauapebas, desta feita contra a vida de um homem conhecido até agora apenas pelo apelido de “Velhinho”, nas instalações do Parque de Vaquejada Chico Oliveira, no km 12 da rodovia PA 160, sentido Canaã dos Carajás.
Segundo depoimento de Daiany Pereira Jacobins, 19 anos, “Velhinho” foi assassinado pelo marido dela, Silvandel Carneiro Soares, tratador de cavalos, com dois disparos de espingarda, depois de uma discussão entre a vítima e um amigo de prenome Raimundo. Depois do crime, Silvandel Soares se evadiu do local sem dizer para a companheira dele para onde ia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário