quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pistoleiro executa travesti com três tiros na cabeça




Mais um crime de pistolagem foi registrado na via pública, desta vez tendo como vítima fatal o travesti Carlos Chaves do Amaral, 26 anos, conhecido popularmente por “Beterraba”, natural de Tauá (CE). O homicídio aconteceu por volta das 23h30 da última segunda-feira (16), na Avenida Brasil, nas proximidades da Rua Sol Poente, Bairro Rio Verde, Parauapebas.
De acordo com o que apurou a reportagem junto ao delegado plantonista Bruno Fernandes Lima, “Beterraba” foi trucidado por dois homens que chegaram numa moto, conversaram com a vítima e em seguida um dos desconhecidos puxou uma arma da cintura e fez os três disparos na cabeça do travesti, que morreu ali mesmo, antes mesmo de ser atendido.
Segundo ainda a polícia, “Beterraba” era velho freguês da cadeia de Parauapebas, por se envolver com o tráfico e consumo de droga e pequenos furtos praticados contra pessoas indefesas na cidade.
No momento em que foi assassinada, a vítima usava um vestido cur-to na cor preta, com detalhe de “x” nas costas, calcinha, pulseiras nos dois braços e sandálias de dedo. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário