quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Casal é preso acusado de tráfico




Encontram-se presos, desde a manhã de ontem (5), em Parauape-bas, acusados de tráfico de drogas, Francinete Maria Pessoa, 49 anos, conhecida por “Baixinha”, natural de Lago da Pedra (MA), residente na Rua Tancredo Neves, Bairro Rio Verde, Parauapebas; e Marivaldo Nunes Cutrin, 36 anos, conhecido por “Fanfan”, natural de Penalva (MA), mesmo endereço.
No momento da abordagem do casal, conforme explicou o soldado PM S.Barros, a polícia encontrou na residência dos acusados duas pepitas de crack, dois aparelhos de celular, duas balas intactas calibre 38 e a importância de R$ 441,00.
Em depoimento, “Baixinha” negou que a droga lhe pertencesse, explicou que o dinheiro era proveniente de aluguel de um ponto de sua propriedade onde funciona uma oficina mecânica, disse que os aparelhos de celular pertencem a uma amiga dela e que as munições foram encontradas na rua por um amigo do filho dela.
Segundo a polícia, a depoente já tem passagem na polícia por crime de tráfico de droga, tendo ficado detida no presídio feminino de Marabá por três anos.
Já Marivaldo Nunes Cutrin, que no último dia 25 de agosto foi preso acusado de furtar dois faqueiros de uma loja, e na oportunidade disse chamar-se Elisvaldo Marques Ribeiro, declarou em depoi-mento que fora contratado por Francinete Maria para prestar serviço de vigia no portão de atendimento dos usuários de droga, na residência de “Baixinha”, no valor de R$ 50,00 a diária. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário