terça-feira, 25 de setembro de 2012

Corpo de sobrinho de prefeito foi remanejado para Santarém


Ainda repercute em Parauapebas a morte do jovem Pedro Pantoja da Silva Júnior, 22 anos, natural de Santarém (PA), vítima de acidente automobilístico ocorrido por volta das 21 horas do último sábado (22), no Bairro Beira Rio II, Parauapebas. O corpo da vítima foi transladado para Santarém, onde foi velado e sepultado por fami-liares.

O carro onde Pedro viajava de carona, que capotou várias vezes, um IX 35, da Hyundai, de placa OFS 2855 (Parauapebas), estava sendo conduzido pelo também jovem Thiago Lermen, filho do prefeito Darci José Lermen e primeira-dama do município Maria Odilza da Cruz Lermen, que por sua vez é irmã de Maria Betânia Monteiro da Cruz, mãe de Pedro Júnior. Thiago Lermen sofreu pequenos feri-mentos em um dos pés, recebeu atendimento médico e foi liberado.
Segundo apurou a reportagem na delegacia de polícia, Thiago Lermen trafegava em alta velocidade numa das pistas do Bairro Beira Rio II, e ao chegar numa curva perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, vindo parar numa área de brejo.
Estranhamente, o caso foi envolto de mistério, em Parauapebas, pois não foi feito nenhum registro do acidente fatal na delegacia de polícia. Outra situação não usual na cidade é que a perícia médica no corpo da vítima foi feita em Parauapebas, uma vez que, de praxe, os corpos de mortes violentas são encaminhados para serem periciados no IML de Marabá.
A reportagem esteve nesta segunda-feira (24) na residência do prefeito Darci Lermen, no Bairro Rio Verde, para tomar ciência das circunstâncias do acidente, onde foi recebida pelo segurança Luiz Carlos, o qual informou que não havia ninguém da família para prestar esclarecimentos a respeito do acidente. O vigia adiantou também que Thiago estava se restabelecendo dos ferimentos sofrido em um dos pés. (Vela Preta/Waldyr Silva)

11 comentários:

  1. Anônimo11:52:00

    Segundo informações de populares, o Thiago teria passado a direção do veículo para seu primo, Pedro. Pois Pedro havia lhe pedido para conduzir o veículo já que tinha acabado de tirar a CNH. O Thiago aceitou que o mesmo conduzisse de maneira segura e dentro dos limites de velocidade. O que não veio a acontecer por parte de Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Cota12:14:00

      é facil acusar quem ta morto né?
      pq nao tem coragem de colocar o nome ?
      o bombeiro sabem né filho!
      nao tem coragem nem de colocar o nome.

      Excluir
    2. Anônimo17:11:00

      Se ele estivesse dirigindo, ele não teria morrido, por isso que tem que ser investigado melhor.

      Excluir
  2. tem que aver uma investigação mais completa do caso!

    ResponderExcluir
  3. familiares paternos18:59:00

    Obrigado ao blog do vela preta sobre as informações do acidente do Pedro Pantoja da Silva Jr.
    Suas informações foram de muito valiosa pois estavamos sem saber o que realmente tinha acontecido com o nosso sobrinho, só sabiamos que tinha sido um acidente de carro, pois confortaram corações aflitos, Deus é muito bom, Obrigado Waldyr Silva

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:39:00

    Na minha opinião, eles estão fazendo todo esse mistério simplesmente por que o filho do atual prefeito esta envolvido, se fosse outra pessoa eu duvido que eles estariam agindo desta forma.

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia ele.
    Ele vai fazer falta na mahatima :/

    ResponderExcluir
  6. Pedro Pantoja da Silva22:02:00

    Por favor não sugem a imagem memoria do meu filho, pois ele nao eramcapaz de tomar uma atitude dessa ele era um rapaz traquilo e de paz, ainda mais por que ele não esta aqui pra se defender.
    Ass: Pai de Pedro Junior.

    ResponderExcluir
  7. kara esse nino vaii fazer falta de maiis

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:19:00

    o filho do darci tem que ser punido

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:45:00

    como e sobrinho do prefeito a policia de parauapebas estar pouco se inportando com as invetigaçoes para nao incriminar o filho do darci se fosse filho de um pobre lascado jas estava ate na cadeia sem fazer perice ou investigaçao alguma!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir