terça-feira, 25 de setembro de 2012

Empresário se suicida com tiro de espingarda

Lailton Ferreira dos Prazeres

Cleiton Araújo Oliveira
Por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira (24), na chá-cara da vítima, o empresário Lailton Ferreira dos Prazeres, conhe-cido popularmente por “Jacundá”, apoderou-se de uma espingarda e deu cabo da própria vida, disparando um tiro na cabeça. O ato tresloucado aconteceu na chácara Belo Vale, localizada na rodovia PA 275, em Parauapebas.
De acordo com depoimento de Elissandra Ferreira Freitas, esposa de “Jacundá”, ela, o marido, filhos e casais de amigos se encon-travam se divertido na chácara do casal, quando a certa altura da madrugada o marido a chamou no quarto, deu ordens para a mesma sentar na cama e, como a mulher não o atendeu, ele ficou irritado e desferiu dois tapas no rosto da mulher.
Em seguida, ainda conforme o depoimento de Elissandra, “Jacundá” se apoderou de uma espingarda e ameaçou de matar a mulher, mo-mento em que esta deixou o local na companhia de duas amigas para a residência de um cunhado dela.
Minutos depois, Elissandra Freitas foi avisada pelo filho André que o marido dela havia se suicidado com um tiro na cabeça, para de-sespero de todos que se encontravam ali.
Segundo Elissandra Freitas, desde o último mês de junho Lail-ton “Jacundá” vinha passando por uma situação de depressão, em virtude de uma filha de 19 anos de idade ter deixado a casa dos pais para morar com o namorado Paulo, porque a mesma se encontrava grávida.
HOMICÍDIO
Por volta das 4 horas da madrugada de sábado (22), nas proximi-dades de um posto de combustível, perto do local denomina-do “Costa pra Rua”, um desconhecido, pelo menos até o fecha-mento desta matéria, desferiu uma violenta facada à altura da clavícula esquerda de Cleiton Araújo Oliveira, 24 anos, natural de Breu Branco (PA).
Segundo testemunhas que presenciaram o homicídio, o assassino vinha perseguindo a vítima com a faca na mão por alguns metros. Na área de estacionamento do posto, Cleiton Araújo tentou se escon-der atrás de um veiculo, mas foi localizado e esfaqueado.
Até o fechamento desta matéria, o corpo de Cleiton Araújo se encon-trava na geladeira do IML, em Marabá, à espera de algum parente para fazer o enterro da vítima. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário