sábado, 15 de setembro de 2012

Homem comete suicídio por amor e deixa bilhete dentro de Bíblia



Ao despedir-se da vida, homem de 20 anos de idade escreve algu-mas palavras quase que indecifráveis no verso do documento de alistamento militar, apodera-se de uma corda, amarra uma das extre-midades no caibro da residência e a outra no pescoço e suicida-se.
O ato tresloucado ocorreu por volta das 19 horas da última quarta-feira (12), num imóvel localizado na invasão denominada Chácara das Nuvens, em Parauapebas, tendo como vítima Wagner dos Santos Moraes, natural de São Domingos do Capim (PA).
O suicídio do rapaz foi comunicado à polícia por Carliones Correia de Sousa, cunhado da vítima. Segundo o relator, Wagner dos Santos deixou dentro de uma Bíblia o documento de alistamento militar com os seguintes dizeres: “1 ano de casado, va.ge. no dia 11 de setembro, te amo me perdoa te amo casula”.
Segundo informou Carliones Correia, o suicida estava em processo de separação da esposa Gessimara, irmã de Carliones. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo14:41:00

    Um amigo deixa lindas pegadas impressas na alma, isso significa que nem a distancia ou a morte levam o valor de uma grande amizade. "AMIGO, é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...Amigo, é coisa pra se guardar embaixo de 7 chaves..."Mesmo que o tempo e a distancia diga não.A perca de um ser levado ao termino da vida, pelo pseudônimo chamado de morte nada mais é que o termino de uma missão terrena, é o começo de um novo ciclo em outro lugar onde nos viventes não sabemos.Só Deus!A você, amigo o meu agradecimento pela dadiva de sua companhia. Mesmo que por pouco, mais porem singelos momentos. Mais instantes estes, marcantes que ficaram na mente e no coração....Ai onde estas, que seja iluminado.E a dor do arrependimento seja absorvido pela misericórdia de DEUS. FICA EM PAZ!De todos nos, que por poucos meses, fomos sua família, amigos e companheiros de trabalho. Em algum lugar deste imenso mundo.

    ResponderExcluir