domingo, 23 de setembro de 2012

Meio milhão de acessos!

Criado em fevereiro do ano passado, o Blog do Vela Preta ultrapassa a casa de meio milhão de acessos, veiculando noticiário da área de polícia. Graças a você, internauta, chegamos a mais de 500 mil acessos nestes 19 meses de existência do blog, pelo que agradecemos penhoradamente.

Por se tratar de temas não muito agradáveis para muitas pessoas, primamos em publicar as matérias com muita responsabilidade, sempre ouvindo, dando espaço e respeitando tanto o acusado como a vítima, coletando as informações por meio de documento oficial da polícia (boletim de ocorrência, por exemplo) e/ou por gravação de entrevista com as partes envolvidas.

Para darmos continuidade a este trabalho de informação, com postagens mais rápidas das notícias no blog, é necessário que tenhamos o mínimo de estrutura, como, por exemplo, internet rápida, situação que, infelizmente, ainda deixa muito a desejar aqui em Parauapebas.

Aproveitando o potencial deste espaço, em termos de visita - uma média de 2 mil acessos por dia -, há dois meses começamos a veicular peças publicitárias em nossa página, com preços bem camaradas. Portanto, se você tem um em-preendimento e queira fazer com que ele seja visto por cerca de 60 mil internautas por mês, entre em contato conosco, pelo e-mail agenciawdc@gmail.com, para produzirmos banners bastante criativos e postar no blog.

Agradecemos por você visitar diariamente este espaço, pois sem você ele não existiria. Rumamos, então, para alcançar a marca de 1 milhão de acessos.

Vela Preta e Waldyr Silva

Um comentário:

  1. Parabéns ao grande Vela Preta e ao amigo W. Silva pela marca. Avante sempre, em busca de novas marcas!

    ResponderExcluir