terça-feira, 4 de setembro de 2012

Motoqueiro é alvejado com três disparos de arma de fogo



O maranhense Jovenilton Cruz dos Santos, 35 anos, natural de Poção de Pedras (MA), que residia na Rua Lauro Corona, Bairro da Paz, Parauapebas, foi executado com três disparos de arma de fogo, por volta das 23 horas da última sexta-feira (31), na frente de um bar no Bairro Parque das Nações, nas proximidades da VS 10, em Parauapebas.
Em declarações prestadas à reportagem, o delegado de plantão Thiago Carneiro Rodrigues confirma que Jovenilton Cruz foi assassinado com três disparos de arma de fogo no rosto e nas regiões da cabeça e do pescoço.
Segundo ainda a autoridade, a polícia está investigando com a pos-sibilidade de tratar-se de um crime de execução sumária, e não como latrocínio, uma vez que a motocicleta da vítima não foi furtada pelos pistoleiros, que se interessaram em levar apenas os documentos pessoais do morto.
“Estamos apurando também se Jovenilton Cruz tinha algum envol-vimento com tráfico de drogas ou outro tipo de negócio ilícito”, explica o delegado Thiago Rodrigues. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário