quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Polícia agarra mais um acusado de tráfico de droga



De posse de informações repassadas pela comunidade ao sistema Disque Denúncia (3346-2250), dando conta que um indivíduo estava comercializando droga no Bairro Guanabara, em Parauapebas, uma guarnição do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar, composta pelo sargento Edilson e soldados Alberto, Daniel e Fer-rais, foi ao local indicado e prendeu o acusado.
Trata-se do sujeito Adenilton da Conceição Souza, 19 anos, conhe-cido por “Deni”, residente na Rua Cláudio Coutinho, Bairro Guana-bara, Parauapebas, que foi capturado na residência dele por volta das 17h40 da última sexta-feira (31),
De acordo com o que informou o sargento Edilson à reportagem, fo-ram apreendidos em poder de “Deni” três pedras de crack, pesando 93,3 gramas, um aparelho de som com duas caixas e um aparelho de DVD.
“No momento da chegada da polícia, o indivíduo tentou empreen-der fuga pelo quintal da casa, mas foi agarrado a tempo pelos poli-ciais e conduzido para a delegacia”, informou o sargento, acrescen-tando que Adenilton já esteve preso noutra ocasião, envolvido também em tráfico de drogas, foi liberado e agora cai novamente nas malhas da polícia.
Procurado para conversar com o Jornal, Adenilton da Conceição preferiu ficar calado, perdendo a oportunidade de se defender ou mesmo assumir a culpa pela qual está sendo acusado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo21:49:00

    nao acredito ki ele estava cm isso tudo;e outra o som ou ais caixas ers dele naw tem nada ave

    ResponderExcluir