sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia localiza criança raptada em Marabá e prende raptor



Após receber  informações oriundas do sistema Disque Denúncia de Marabá, a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Antonio Mi-randa Neto, localizou em Parauapebas, no final da tarde de quinta-feira (20), a menina Ana Caroline dos Anjos Silva, 7 anos de idade, que havia sido raptada em Marabá na tarde da última terça-feira (19) por Francisco Silva Lima, 32 anos, conhecido por “Pintadinho”, que foi detido e preso pela polícia.
Segundo o delegado, o raptor da criança é bastante conhecido na ci-dade de Parauapebas, onde tempos atrás se apresentava como palha-ço “Pintadinho” em aniversários de crianças e festas similares, e por isso não foi difícil a localização do acusado, que se encontrava com a menor na Vila Palmares II.
O acusado ficou de ser transferido ontem (21) mesmo para o distrito de culpa, Marabá, onde deverá ser autuado pela polícia, enquanto a menina foi entregue à mãe dela, que retornou com a filha para Mara-bá ainda no início da noite na quinta-feira.
Indagado se a polícia já tinha informação se o acusado havia ou não abusado sexualmente da garota, Antonio Miranda respondeu que os exames de conjunção carnal e atos libidinosos na menor seriam fei-tos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Marabá, quando então seria revelado o questionamento.
Ouvido pela reportagem, “Pintadinho”, que disse morar no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, respondeu que tirou a menina de casa na melhor das intenções, “porque percebi que a mãe dela envolvia a pequena com tráfico de drogas, oferecendo petecas de crack pra menina vender na escola”.
Segundo ainda o acusado, tão logo ele chegou com a criança em Pa-rauapebas, deixou a menina aos cuidados de uma comadre dele na Vila Palmares II e estava se mobilizando para comunicar o fato aos conselhos tutelares de Marabá e de Parauapebas, quando foi agarra-do por populares da vila e entregue à polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo06:47:00

    Esse IV Kairos é uma quadrilha ou a camisa é apenas o uniforme desses bandidos ( raptor e estuprador )?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:17:00

    não entendi as camisas iguais outra coisa porque é tão dificil comentar aqui?

    ResponderExcluir