quinta-feira, 10 de abril de 2014

Assaltantes reagem ao comando da polícia e são alvejados

Dois suspeitos de ter acabado de assaltar uma ótica localizada na Avenida do Comércio, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, por volta de meio-dia da última terça-feira (8), reagiram às ordens de uma guarnição da Polícia Militar, foram atingidos por disparos de arma de fogo, encaminhados ao hospital municipal e morreram. As vítimas são os indivíduos Jucivaldo Medeiros da Silva e Genilson de Souza Silva.

De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia, minutos após a dupla ter praticado o assalto à loja de produtos óticos, o fato foi comunicado ao comando do 23º Batalhão de Polícia Militar e imediatamente uma guarnição correu para o local do crime.

Ao chegar à ótica, onde os assaltantes teriam furtado dinheiro e aparelhos de celular dos funcionários da loja e fugido numa motocicleta, os PMs obtiveram informações sobre as características dos acusados e saíram em captura da dupla, na direção apontada por testemunhas.

Os dois suspeitos foram localizados na esquina da Avenida Tocantins com a Rua 24 de Março. Ao perceber a viatura policial, segundo ainda a polícia, Jucivaldo Medeiros sacou de uma arma de fogo e disparou quatro vezes na direção da guarnição, que se defendeu, efetuando tiros e acertando Genilson de Souza, nas nádegas, e este caiu ao chão.

Ao perceber que o companheiro de crime havia sido atingido pelos disparos dos policiais, Jucivaldo pulou o muro para um terreno baldio, para a Rua Amazonas, voltou a disparar contra os policiais, mas foi atingido com três tiros no braço esquerdo, nas costas e no peito.

A polícia apreendeu em poder de Jucivaldo Medeiros um revólver calibre 38, cinco aparelhos de celular que estavam dentro de uma sacola verde e 74 reais em espécie. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário