domingo, 13 de abril de 2014

Polícia prende no Maranhão e traz a Parauapebas homem acusado de estupro

Já se encontra recolhido na carceragem municipal do Rio Verde, em Parauapebas, desde sábado (12), o sujeito Samuel Cruz dos Santos, 28 anos, acusado pela polícia de praticar estupro contra várias mulheres desta cidade.

Samuel Cruz estava foragido da Justiça de Parauapebas desde 19 de novembro do ano passado, data em que fugiu da cadeia pública do município, segundo a polícia, com a ajuda de um agente prisional, que se encontra preso em Belém.

O foragido foi recapturado por agentes de inteligência do Pará e do Maranhão na cidade maranhense de Grajaú, onde estava envolvido em assaltos a bancos e a residências naquela região, entre outros crimes.

A transferência do preso, do Maranhão para Parauapebas, foi feita por duas viaturas da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), com apoio de policiais militares dos estados do Maranhão e do Pará, sob o comando da diretora da unidade da Susipe de Parauapebas, Nilcelia Sousa da Silva.

De acordo com levantamento da Polícia Civil, Samuel Cruz é acusado de ter estuprado 19 mulheres no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, uma delas vindo a óbito por infecções. Por esses crimes, ele foi preso em maio e fugiu da cadeia em novembro de 2013.

Antes de ir para o mundo do crime, de acordo ainda com a polícia, Samuel havia trabalhado numa grande empresa mineradora e montado um estabelecimento comercial no Bairro Liberdade, em Parauapebas. Jornal Tablóide. (Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo23:28:00

    Mata esse animal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estuprado vagabundo tem q fazer do mesmo jeito com a vagabunda da mulher dele ela era conivente de tudo ainda apoiava ele.

    ResponderExcluir