domingo, 20 de julho de 2014

Delegacia de Polícia Civil terá novo endereço em Parauapebas

Dentro de poucos dias a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas estará se mudando para a Rua 83 Lote 21, Bairro Jardim Canadá, para reforma do prédio, localizado no mesmo bairro, que vai passar por reparo durante cerca de quatro meses.

“Após a reforma, que é uma determinação da Secretaria de Segurança do Estado, teremos um prédio para recepcionar melhor as pessoas que procuram a unidade”, adianta o delegado Rodrigo Paggi, diretor da repartição pública.

A autoridade policial explica que alguns municípios na região estão tendo suas delegacias construídas, outras reformadas, como é o caso da Superintendência de Polícia Civil de Marabá, que já foi reformada e reinaugurada, e agora, Parauapebas. A mudança para outras instalações é na intenção de a população não ficar desassistida do serviço de polícia judiciária.

Segundo o delegado, a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas funciona num prédio relativamente novo, e por isso não será demolida a estrutura para construir outra. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário