sábado, 2 de agosto de 2014

Dupla presa acusada de assaltar com modelo de 'arma' sem bala

A polícia prendeu Deivid Souza de Sá, 18 anos, conhecido por “Lourão”, e deteve um adolescente de 17 anos, no final da tarde da última quinta-feira (31), em Parauapebas, acusados de cometer assaltos usando uma imitação de arma de fogo em vários bairros da cidade.

Segundo informou à reportagem o delegado Paulo Junqueira, a prisão da dupla foi possível a partir de várias ligações telefônicas da comunidade para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, informando que dois rapazes, sendo um de cabelo loiro, alto e magro, e o outro de cor morena, baixo e magro, numa motocicleta, estavam fazendo vários assaltos.

De posse das características físicas dos suspeitos, a polícia saiu às ruas e não demorou muito para localizar dois rapazes, fez abordagem e encontrou alguns objetos em poder da dupla, como celulares, como suspeita de furto.

“Eles faziam assalto com um simulacro, espécie de arma de brinquedo, que na noite tem aspecto de revólver verdadeiro”, detalhou o delegado Paulo Junqueira.

Em sua defesa, “Lourão” contou que a motocicleta encontrada com ele não era roubada e sim da mulher dele. Sobre a arma, admitiu que ele mesmo a construiu. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo12:26:00

    bem feito pra esses dois que fazem isso aqui no bairro betania....mais nao tem so eles ah mais que estao pra ticando o mesmo ato aqui no bairro

    ResponderExcluir
  2. Eles ainda são fichinha pois ainda usam armas de brinquedos. Lugar de ladrão é na cadeia

    ResponderExcluir