domingo, 17 de agosto de 2014

MAJOR DA MACTRA EM AÇÃO!




Venho agradecer a todos a grande contribuição nas reuniões ocorridas nas Palmares Sul e II com a presença de diversas autoridades, comunidade e associações ali representadas.

Nas respectivas reuniões, participaram o tenente-coronel Queiroz, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas; tenente Eder, comandante das guarnições que fazem o policiamento das duas Palmares Sul e II; Hipólito Nascimento Gomes, secretário de Segurança do município Parauapebas; subtenente Vieira, do Corpo de Bombeiros; José Beto Santos Brito, popularmente conhecido como "Da Roça"; diretores das escolas Messias e Kátia; Evaldo de Almeida Fidelis, presidente da Associação dos Moradores da Agrovila Palmares Sul; José Labes Rodrigues, o “JR”, presidente da Associação dos Produtores Rurais de Vila Palmares Sul; Rondinelle, da Associação de Moradores da Palmares II; Tito e Branco, representantes do MST e comunidade.

Na ocasião, foi apresentada pelo ten-cel. Queiroz a guarnição que tem dado mais tranquilidade àquelas comunidades. Sr. Rondinelle entregou na presença de todos um documento contendo mais de 500 assinaturas reafirmando o clamor da comunidade em relação à segurança policial. Foi firmado entre autoridades e comunidade um seminário sobre segurança pública a ser agendado com as associações.

Venho agradecer também aos meus assessores que não mediram esforços para a organização das reuniões em atendimento às solicitações daquelas comunidades e reitero que estarei sempre à disposição do povo, pois para isto fui democraticamente eleito.
Vereador Major da Mactra do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário