domingo, 12 de outubro de 2014

Homem é flagrado com petecas de crack

Após perceber movimentação estranha de pessoas na residência de Ednaldo Pereira Chaves Filho, localizada no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, na madrugada de sexta-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar fez uma busca no interior do imóvel e encontrou uma pedra de crack com 13 gramas, oito petecas da droga e a quantia de R$ 72 em espécie.

A operação de averiguação na casa do suspeito foi feita com apoio do Grupamento Tático de Operações (GTO) e Oficial Interativo, depois que a guarnição da PM percebeu um indivíduo não identificado saindo apressadamente do interior do imóvel e adentrando numa área de preservação ambiental próxima do local.

Com o flagrante, Ednaldo Filho, conhecido por “Gigolô”, foi detido pelos PMs e conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou depoimento e se encontra preso à disposição da Justiça.

De acordo com o Serviço de Inteligência Policial, o acusado é suspeito também de posse de arma de fogo, mas nenhuma arma foi encontrada pela polícia na casa dele. Procurado pela reportagem, “Gigolô” não quis falar com a imprensa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário