domingo, 12 de outubro de 2014

Polícia coloca três na cadeia acusados de praticar arrombamento e receptação

Encontram-se presos à disposição da Justiça, em Parauapebas, desde a última sexta-feira (10), os indivíduos Maycom Carvalho de Souza, de 18 anos; e Geilson Costa de Lima, também de 18 anos, ambos acusados de crime de arrombamento na cidade; e a mulher Maria Domingas Lima, 45 anos, esta por crime de receptação (compra de objetos roubados).

De acordo com o tenente PM Costa, o trio foi localizado e preso após denúncia de uma vítima que disse ter a casa dela sido arrombada por uma dupla com as características de Maycom Carvalho e Geilson Costa, os quais furtaram da residência vários objetos, entre estes, botijões de gás, fogão, panelas, máquina de lavar roupa, aparelho de TV e de DVD, os quais foram recuperados pela polícia.

Procurados pela reportagem, Geilson Costa e Maycom Carvalho negaram as acusações. “Não roubei nada disto. A dona da casa está aí. Ela sabe que não fui eu”, tentou se defender Maycon, enquanto Geilson declarou que foi preso de graça. “Na noite passada eu estava andando com ele [Maycon], mas não tenho nada a ver com isso”, sustentou.

Maria Domingas admite ter comprado botijões de gás de um conhecido dela, mas não de Geilson e Maycom. “Comprei alguns botijões e troquei outros com bebidas, pois tenho um bar, mas não sabia que eram roubados”, explicou a acusada. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário