terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aposta em bilhar acaba em assassinato

Até esta terça-feira (18), a polícia ainda não havia identificado e colocado atrás das grades o matador de Valdeir Pereira de Sá, de 44 anos, que na noite do último sábado (15) foi assassinado a facadas durante discussão em um bar localizado na Rua Novo Paraíso, Bairro Betânia, em Parauapebas.

Segundo informações de pessoas que estavam no estabelecimento, a vítima jogava sinuca com um indivíduo identificado apenas como “Olhinho”, que figura como principal suspeito de ter desferido os golpes de faca em Valdeir Pereira.

A motivação da briga teria sido uma aposta que os dois fizeram durante a partida. Outros comentam que já havia um desentendimento anterior entre Valdeir e o suspeito, o que pode ter contribuído para o homicídio. O dono do bar, que não quis falar com a equipe de reportagem, ficou de ser ouvido pela Polícia Civil na segunda-feira (17).

O superintendente regional de Polícia Civil em Parauapebas, delegado Marcelo Delgado, informou à reportagem que existe a possibilidade de o estabelecimento ser fechado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário