terça-feira, 4 de novembro de 2014

Choque entre caminhão baú e motocicleta leva piloto à morte

O choque entre um caminhão baú, de propriedade de um supermercado de Parauapebas, que era conduzido pelo motorista Edinailson Holanda da Costa, e uma motocicleta pilotada por João Teles de Melo Neto, de 45 anos, leva o motoqueiro à morte.

O trágico acidente ocorreu por volta das 12h30 do último sábado (1º), no cruzamento da Avenida Chico Mendes com a Rua Clara Nunes, no Bairro da Paz, Parauapebas.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia e testemunhas do acidente, o condutor do caminhão se deslocava pela Avenida Chico Mendes e, ao atravessar a Rua Clara Nunes, foi surpreendido por um forte estrondo, quando metade do veículo já havia passado pelo cruzamento.

Ao ouvir o barulho, Edinailson disse ter olhado pelo retrovisor e avistou um motociclista e sua moto caídos no chão, ao lado de uma das rodas traseiras do caminhão. Juntamente com o ajudante, ele garantiu que prestou socorro à vítima do acidente, que estava sem capacete.

Mesmo ainda com vida, o motociclista João Teles não conseguia se comunicar e havia bastante sangue ao redor dele. Várias pessoas se aglomeraram em volta do acidente e uma senhora ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pedindo atendimento para o local. Quando a ambulância chegou, a vítima já estava aparentemente morta.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTT) e policiais militares ajudaram a isolar a área. Em seguida, uma equipe da perícia compareceu para colher mais informações. O corpo do motociclista foi removido para o IML local. Após o ocorrido, Edinailson compareceu espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimento a respeito do acidente. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário