domingo, 16 de novembro de 2014

Moto com três pessoas bate em caminhonete e duas delas morrem


No momento em que pilotava uma motocicleta, transportando duas mulheres, Iedsos de Jesus Mendes Pereira, 24 anos, avançou a preferencial e colidiu com uma caminhonete modelo F-350, de cor prata.

Com o baque, Iedsos de Jesus e Zenaide Inácio dos Santos, 42 anos, natural de Santa Inês (MA), morreram no local do acidente, enquanto a outra pessoa, do sexo feminino, foi encaminhada com vida para o hospital público municipal.

O trágico acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (14), na Avenida Havana, Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas voltavam da comemoração do aniversário de Iedsos, por volta das 4 horas da madrugada. Depois da batida, segundo informações de populares, o motorista da caminhonete não prestou socorro e fugiu do local do acidente.

Valmir Franco, investigador de Polícia Civil, informou que a tentativa de identificação do motorista da F-350 está sendo feita a partir das filmagens registradas por câmeras de alguns estabelecimentos comerciais instaladas próximos do local do acidente. “Vamos intimá-lo para ele comparecer na delegacia e esclarecer por que não prestou socorro às vítimas”, completa o investigador.

Segundo informou à reportagem o segurança de uma casa noturna localizada próximo do ponto onde aconteceu o acidente, algumas pessoas que acabavam de sair da festa ouviram o barulho da batida da moto com a caminhonete. “Quando chegamos lá, os corpos estavam estirados no chão”, diz a testemunha. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário