domingo, 9 de novembro de 2014

Piloto bate moto em cavalo e morre

O motoqueiro Marcelo de Moura, de 35 anos, morreu na última sexta-feira (7), vítima de acidente em Parauapebas, ao atingir um cavalo que atravessava a Rodovia PA-275, próximo ao Partage Shopping Parauapebas. A namorada dele, Ivonete de Souza da Conceição, de 20 anos, que estava na garupa da moto e sofreu apenas escoriações, foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos leves.

De acordo com Claudete de Moura, irmã de Marcelo, ele usava capacete e mesmo assim morreu na hora ao colidir com o animal, quebrando o pescoço. Já a namorada dele, que não utilizava o equipamento de segurança, acabou sobrevivendo.

Segundo ainda Claudete, Marcelo saiu de casa com a namorada, como sempre costumava fazer. Ocasionalmente, ele dormia na casa de Ivonete e retornava para a residência da irmã, pela manhã, para ir trabalhar.

Na manhã de sexta (7), o rapaz não apareceu em casa no horário de costume e a irmã dele começou a ficar preocupada, pois Marcelo não possuía aparelho celular e Claudete não sabia o número do telefone da namorada dele. Inquieta, Claudete foi até o local de trabalho do irmão, onde ficou sabendo do ocorrido, por meio do cunhado dela, que é proprietário da empresa em que o irmão trabalhava.

Ao tomar conhecimento da morte do irmão, Claudete se dirigiu ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parauapebas, onde reconheceu o corpo do rapaz. Ivonete, a namorada de Marcelo, já havia saído do hospital e foi levado para casa. Segundo informações, o acidente teria deixado a moça um pouco desnorteada, provavelmente por conta da queda. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário