sábado, 15 de novembro de 2014

Polícia já tem foto de suspeito da morte de jovem de 16 anos

A Polícia Civil já tem em mãos a foto do suspeito, que teria 21 de anos de idade, de ter cometido homicídio contra a vida do jovem Marcos Mendes Medeiros, de 16 anos, natural de Parauapebas, na noite da última quarta-feira (12) na Rua Rei Davi, Bairro Betânia, em Parauapebas. O assassino teria agido em conjunto com um irmão adolescente, que tem a mesma idade da vítima.

De posse do nome do suspeito, que ainda não foi passado à imprensa, a polícia continua investigando o caso para tentar identificar o nome do homicida, que matou Marcos com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O delegado Nelson Alves Júnior, da Divisão de Homicídios, acredita que o autor do homicídio tenha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Segundo a polícia, Marcos teria furtado certa quantia de dinheiro do assassino alguns dias antes. A vítima também já teria sofrido uma tentativa de homicídio 15 dias antes de morrer.

“A mesma pessoa atirou nele em via pública. Ele teve ferimento no braço, foi levado para o hospital, mas não fez ocorrência”, informa a autoridade policial. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário