sábado, 22 de novembro de 2014

Tatuador é assassinado com dois disparos

O tatuador José Fernando Morais Santos, 21 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar no Bairro dos Minérios, em Parauapebas. O rapaz teria sido chamado para fazer uma tatuagem naquele local. Familiares acreditam que ele tenha sido vítima de uma armadilha.

De acordo com a mãe da vítima, um rapaz teria ido até a casa deles, na quarta-feira (19), para chamar José Fernando, que foi com ele de carona na garupa de uma motocicleta.

“Ainda falei: meu filho, cuidado. Mas ele disse pra eu não me preocupar, pois iria terminar uma tatuagem que havia iniciado no dia anterior, e que voltaria logo”, explicou Antônia de Fátima Morais Santos, mãe do tatuador.

Ela acrescenta que depois disso recebeu a notícia de que o filho havia sido vítima de disparos de arma de fogo por volta das 21 horas de quarta-feira (19). O rapaz ainda chegou a ser levado com vida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4 horas da madrugada de quinta-feira (20).

Segundo Eliomar Santos, pai de José Fernando, a pessoa que levou o filho dele de moto tem o prenome de William e trabalha em uma borracharia da cidade. Ele descreve que o homem que disparou duas vezes à queima roupa contra a vítima era alto, magro, branco e pilotava uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha.

Conforme ainda a família, José Fernando já havia enfrentado problemas com o vício nas drogas. Porém, o rapaz teria passado pouco mais de seis meses em um tratamento no Estado de Minas Gerais, onde conseguiu alcançar a recuperação.

O pai de José Fernando e a proprietária do bar onde a vítima estava no momento do assassinato ficaram de ser ouvidos pela Polícia Civil de Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário