segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dois homens assassinados a bala e facada

Duas mortes foram registradas neste final de semana em Parauapebas: Pablo Ferreira Bezerra, de 36 anos, e João Francisco dos Santos. Na manhã de domingo (21), o corpo de João Francisco dos Santos foi encontrado na Rua F5, no Bairro do Ipiranga. A Polícia Civil acredita que, aparentemente, o homem foi assassinado em outro local e teve o cadáver desovado no bairro. A vítima apresentava duas perfurações por arma branca.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 7 horas, mas acredita-se que o homicídio tenha ocorrido ainda na madrugada. No local foram conseguidas poucas informações, já que a rua costuma ser bastante vazia e escura. Vizinhos disseram ter ouvido latidos de cachorros entre 3 e 4 horas da madrugada.

Por volta de 2h30 de sábado (20), a Polícia Civil foi comunicada de que houve um homicídio em uma residência na Rua Padre Jorge, Bairro da Paz. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência pela própria Polícia Civil, Pablo Ferreira Bezerra, de 36 anos, foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Conforme informações da Polícia Civil, Pablo Bezerra foi alvejado com um tiro na costela, provavelmente de revólver calibre 22. Ainda de acordo com a PC, havia outras duas pessoas na casa quando dois homens chegaram numa motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, e anunciaram o assalto. Um deles foi o responsável pelo disparo que tirou a vida da vítima. O telefone celular da companheira de Pablo foi roubado pelos homens, antes que fugissem. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário