sábado, 6 de dezembro de 2014

Homem executado a bala pode ter sido vítima de acerto de contas

Antonio Marcos de Souza Reis, de 35 anos, foi executado com vários tiros por volta das 21h30 da última quarta-feira (3), na Avenida I, Bairro dos Minérios, em Parauapebas. A esposa da vítima relatou que ela estava aguardando o esposo buscá-la na escola em que estuda, mas ele começou a demorar.

Já preocupada, a mulher recebeu a notícia de que Antonio Marcos havia sofrido um atentado no caminho. A esposa seguiu para o local onde o crime teria ocorrido e se deparou com o marido já morto.

Informada sobre o crime, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local e tomou conhecimento que Antonio estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Pop 100, de cor preta. Ele foi alvejado, inicialmente, por um único tiro e caído da motocicleta em que estava. Antonio ainda conseguiu correr, pedindo ajuda, mas os bandidos, audaciosos, seguiram a vítima, efetuando mais três disparos, sem se preocupar com a presença de várias pessoas que passavam pelo local.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil, que investiga o homicídio, no intuito de chegar até os assassinos. Acredita-se que a execução se deu por um possível acerto de contas, já que nenhum pertence da vítima foi levado pelos pistoleiros. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário