quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Homens mascarados assassinam jovem

Francisco Jean Oliveira da Silva, de 22 anos, natural de Fortaleza (CE), foi assassinado na noite de terça-feira (2) na frente da mãe dele, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. Segundo informações do pai da vítima, Geraldo Pereira da Silva, dois homens com os rostos cobertos por máscaras se aproximaram em uma motocicleta preta e mataram Francisco com um único tiro na cabeça, fugindo em seguida. “Ele estava no quintal de casa com o irmão, a mãe e um amigo”, conta.

Conforme explicou à reportagem, Geraldo Silva soube da notícia quando chegou à residência e por isso diz não saber se o filho vinha sendo ameaçado, se possuía envolvimento com drogas ou fazia atividades ilícitas.

Segundo ainda o pai da vítima, Francisco Jean esteve preso por algum tempo, ao se envolver em uma situação de roubo. “Ele deu uma carona para um amigo de moto e quando chegou em um lugar o cara pulou da moto e roubou um celular de uma pessoa”, diz, acrescentando que o filho acabou sendo preso pelo erro do conhecido. “Ele até estava indo assinar todo mês no Fórum”, explica Geraldo Silva. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário