quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rapaz pede perdão a Deus e se suicida

Rodrigo Sousa Pacheco, de 25 anos, tirou a própria vida na manhã de terça-feira (20), enforcando-se no quarto de casa, no Bairro Tropical II, em Parauapebas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, que confirmou a causa da morte.

Foi encontrada uma carta de despedida escrita por Rodrigo antes de ele cometer o enforcamento. No texto ele pede perdão a Deus por todas as transgressões e a todas as pessoas que ele já magoou ou para quem fez a algum mal. O suicida manda beijos para a mãe, pai, irmãos, primos tios e amigos, desejando que todos fiquem em paz.

Rodrigo Pacheco afirma no bilhete que preferiu se matar a ver tantos sofrimentos na terra, e faz uma declaração de amor. “Pois morri, mas ainda amo muito, muito mesmo, meu amor. Que você seja feliz, te amo, mozão”, sem, no entanto, nomear a pessoa para quem deixou a frase.

A vítima pede também que seja transmitido um abraço aos patrões e, por fim, diz desejar que todos os políticos vejam o mal que fazem para os pobres e saibam apreciar a classe da mesma forma que apreciam os ricos. "Que tenha paz aí. Desculpe gente, desculpe mesmo”, finaliza. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário